Blog

3 de junho de 2016

Por que você no fundo não gosta de seu Website?

Ao longo destes anos de Criação de Sites em Curitiba, tenho percebido que muitos empresários mesmo trocando de Site, ainda ficam com um toque de insatisfação com o novo projeto.   Decidimos fazer uma pesquisa com os clientes que temos acesso, mesmo os que não contrataram nossa Agência de Sites para criar o projeto atual, a pesquisa foi mais para saber o que ocorreu ao longo do processo de criação.   A ideia Mais da metade dos clientes informaram que […]
2 de junho de 2016

Como funciona o ranqueamento de sites no Google

Toda a rede de Sites presente na internet é organizada basicamente por buscadores. Buscadores são sites especializados na pesquisa de conteúdo em toda a web, são eles o Google, Bing, Yahoo, entre outros. É graças a eles que você consegue encontrar os sites que procura e, muitas vezes, sites que nem estava procurando. Eles são responsáveis por organizar os sites de acordo com a relevância dos mesmos para o tema em que abordam, também como pelo número de acessos no […]
10 de maio de 2016

Como se tornar um empreendedor de sucesso com 6 dicas

Em nossa Agência de Marketing Digital, sempre observamos o sucesso de clientes que colocam sua empresa virtual como algo sério e mantém o foco para o sucesso com bastante planejamento. Hoje em nosso Blog vamos abordar um assunto mais amplo para discutir pontos que observamos, o empreendedorismo, com 6 dicas.   Qualquer pessoa pode ser tornar um empreendedor. Um empreendedor é uma pessoa que sabe identificar as oportunidades que aparecem em seu caminho e consegue transformá-las em algo que lhe […]
29 de abril de 2016

A importância dos banners de destaques em uma Loja Virtual

O banner é uma forma de propaganda online muito semelhante as propagandas tradicionais. Eles são utilizados para destacar anúncios da própria loja virtual contendo promoções, serviços, informações da empresa, produtos e cupons. Essa é a opção favorita das empresas anunciantes da internet, pois o banner é uma ferramenta funcional  que atrai a atenção do cliente com muita facilidade.   Os banners podem ser divididos em três categorias  Banner estático: é composto por imagens fixas, sem nenhum tipo de animação ou […]
19 de abril de 2016

Dicas de como criar um e-mail marketing que conquiste o cliente

Se você está buscando uma ferramenta poderosa de comunicação com seus clientes que seja eficiente e agradável, o e-mail marketing é uma boa escolha. O e-mail marketing é uma mensagem que é enviada periodicamente aos clientes que solicitam recebê-la, e pode ser em forma de venda, informação, divulgação, aviso, informativo eletrônico, entre outros.   Essa ferramenta é hoje uma das formas de comunicação mais baratas e eficientes da web, o que é um grande benefício analisando que ele utiliza técnicas […]
14 de abril de 2016

O que levar em conta antes de criar sua primeira logomarca profissional

A logomarca é, sem dúvidas, a parte mais importante de uma empresa. Ao contrário do que muitos pensam, o processo de criação de uma logomarca é muito mais do que apenas juntar cores e formas. Deve ser feito com cautela, pois a logomarca deve transmitir a missão e os valores da empresa em questão para seus consumidores.   A logomarca é a primeira coisa que o cliente verá sobre sua empresa, portanto, se ela não for adequada, sua empresa será […]
ORÇAMENTO RÁPIDO