Política de Privacidade, Anti-SPAM e Segurança

Nossa agência digital tem um especial compromisso com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações são muito importantes para nós. Por isso, você, tem a garantia de nossas políticas de privacidade, serviços, uso, pagamento e segurança abaixo.

Os serviços entre a CONTRATANTE e a INOWEB são regidos pelo CONTRATO E TERMOS DE USO que pode ser visualizado por completo no rodapé deste site, pela Central do Cliente, no final das mensagens de faturas recebidas pela Central do Cliente e na página https://www.inoweb.com.br/contrato-de-prestacao-de-servicos-da-inoweb
Todas as operações de compras em nosso site sob domínio *.inoweb.com.br estão protegidas por um certificado seguro denominado HTTPS, popularmente conhecido como “cadeado de segurança”. Este certificado é responsável por criptografar os dados digitados nas páginas de cadastro e compra, protegendo assim suas informações.
Ao se cadastrar em nossa Central do Cliente, https://suporte.inoweb.com.br, você pode optar por receber nossos informativos promocionais. Estas mensagens são enviadas pela Central do Cliente por meio de um Chamado ou por E-mail direto na caixa de correio eletrônica cadastrada. O envio de informativos comerciais somente são enviados para cadastros que marcarem que desejam receber informativos promocionais. Demais contatos sem relação ao departamento comercial, serão enviados pela Central do Cliente em um formado de Chamado com numeração de protocolo. Podendo ocorrer envios sem relação comercial via e-mail mesmo a clientes que tenham desmarcado a opção de receberem informativos promocionais. Para não mais receber mensagens comerciais, informativos promocionais, o cliente deve acessar a Central do Cliente e localizar em seu cadastro a opção para desmarcar o envio de tais informativos.
Abolimos qualquer ação de SPAM em nossos servidores. São proibidos envios em massa, consideramos envios em massa quando o número de mensagens por conta de hospedagem ultrapassar 150 por hora. Caso seja detectado que sua hospedagem esteja praticando SPAM, sua conta será bloqueada automáticamente e informaremos pela Central do Cliente que tal ação não é permitida. Em casos de extremo abuso a conta não será desbloqueada e o cliente deverá procurar outro servidor para hospedar seu site, e-mails e demais arquivos. A prática de SPAM é ruim para você, cliente e a todos que recebem tais mensagens não autorizadas. Evite qualquer prática de SPAM para o bem de sua própria marca. Também não são permitidos qualquer abuso de envio de e-mails em massa, mesmo quando caracterizados como E-Mail Marketing ou mensagem comercial. A caracteristica de e-mail em massa não tolerada é quando o envio ultrapassa a naturalidade, sendo acima das 150 mensagens por hora ou quando o envio de mensagens é nítidamente comercial contendo o mesmo conteúdo de mensagem para todos os destinatários.
O cliente é totalmente responsável por seus arquivos hospedados, sendo de sua responsabilidade a realização de backup pelo painel de controle da hospedagem sempre que julgar necessário. Nossa agência digital não fornece acesso a qualquer backup, mesmo para clientes contratantes do serviço de Seguro Total. O acesso aos backups são apenas por parte de nossos técnicos para realização de reparos quanto a o cliente contratar o seguro total ou para recuperação de dados em eventual falha física em qualquer um dos servidores.
Servidores de hospedagem são máquinas alocadas em Data Centers, e não estão livres de falhas como qualquer programa ou equipamento de informática. A garantia de uptime oferecida por nossa agência é de 99,8%. Caso a conta de um cliente se mantenha abaixo deste uptime, basta solicitar um desconto na próxima fatura dos serviços do servidor contratado. Este número de 99,8% refere-se ao total de disponibilidade mensal online. Embora um número esteja estabelecido, nós nos preocupamos em manter todos os nossos servidores o máximo de tempo online sem qualquer interrupção.
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